DestaqueSanta Maria

OLHA ELA AÍ! Frida Zenkalo, o presidente que não “esmorece” e um projeto descoberto no Legislativo

Não perca a atrevida cronista do cotidiano político da cidade, dali e d’alhures

Olha a alemoa aí, gente! E na semana da Pátria, Frida ZenKalo, a nossa colunista importada de Morro Reuter já faz mais de década (não é incrível?), que não se arriscou a pular de paraquedas, promete iniciar uma campanha, junto aos leitores, sobre qual símbolo representaria melhor o atual momento vivido pelo Brasil, que tem um Presidente que se gaba em palanque de não “esmorecer” nunca.

Hein? Como assim, Frida? O que ela pretendeu dizer com isso? Ai, ai, ai, ai, ai! Em todo caso, apesar do seu momento patriótico, a atrevida cronista do cotidiano politico, não deixa de acompanhar o que acontece na comuna. Nos meandros do Legislativo, por exemplo, descobriu um projeto que, segundo ela, precisa ser melhorado para não gerar nenhum tipo de exclusão de setores da sociedade. Mmmm…

Pra saber de tudo isso com detalhes (e até foto, entrega a moça), só mesmo acessando o site loguinho depois da meia noite, quando será publicado o Barraco da Alemoa.

Ate lá, bem, o jeito é o de sempre, por via das dúvidas: orar! Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo