Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.
E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 4/5 de junho.
Confira:
1. O ANIMAL ERRADO. Petistas, na análise que você lerá na coluna, estão procurando o chifre onde ele não existe. E isso tem conseqüências..
2. OS PORQUÊS. Mas, afinal, quais as reais razões do chilique que toma conta de muitos militantes petistas? Observatório tem a pretensão de responder.
3. CONSEQUÊNCIAS. Os motivos que levam o prefeito Cezar Schirmer a mexer na secretaria de Turismo (retirando de lá Rogério de Assis Brasil) e no Gabinete (ao confirmar Magali Marques da Rocha).
4. SURPREENDENTE. Observatório flagra (e conta ao leitor) uma novidade no comportamento di vereadir João Carlos Maciel, nesta semana.
5. QUANDO? Na seção “Luneta”, são 13 notas, a maior parte das quais exclusivas. Pelo menos duas delas tratam da candidatura de Jorge Pozzobom a prefeito e o que ele disse, a não poucas pessoas, na animada festa de seu aniversário.
É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 4 de junho.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.