ESTADO. Presidente da Assembleia, Valdeci Oliveira, recebe a visita do governador eleito, Eduardo Leite
Petista colocou Parlamento gaúcho à disposição da equipe do tucano
Por Tiago Machado / Assessoria de Imprensa de Valdeci Oliveira
No final da tarde desta segunda-feira (21), na sede do Parlamento gaúcho, em Porto Alegre, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Valdeci Oliveira (PT), recebeu a visita de cortesia do governador eleito Eduardo Leite (PSDB). Leite foi até o Palácio Farroupilha acompanhado do deputado estadual Frederico Antunes (PP), do deputado federal Lucas Redecker (PSDB) e do secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos Júnior.
No diálogo, Valdeci parabenizou Leite pela vitória na eleição e reafirmou a disposição do Legislativo estadual de seguir dialogando e trabalhando de forma conjunta com os demais poderes no enfrentamento dos problemas do Estado.
O presidente da Assembleia também colocou a estrutura do Parlamento à disposição da equipe do governador eleito para as tratativas de organização da posse do chefe do Executivo, que ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2023, no Palácio Farroupilha, em horário a ser definido.
“O Parlamento gaúcho sempre estará aberto ao diálogo e ao trabalho conjunto com o Executivo e com os demais poderes nos projetos e ações que visem a melhoria da vida dos gaúchos e das gaúchas. Que o senhor e a futura equipe que for escolhida tenham êxito na missão de governar o Rio Grande pelos próximos quatro anos”, disse Valdeci.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.