Da Agência de Notícias da UFSM / Com imagem de Reprodução
A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Coordenadoria de Concursos/Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informa que, no período de 28/11/2022 a 27/12/2022, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público regido pelo Edital N. 044/2022 (confira a íntegra, no final deste texto), para o cargo de Assistente em Administração.
São ofertadas 44 (quarenta e quatro) vagas no certame. A prova objetiva será realizada na data de 26/03/2023, no turno da manhã, na cidade de Santa Maria/RS.
Os candidatos aprovados poderão ser lotados em qualquer um dos campi da UFSM, a saber: Campus sede (Santa Maria), Campus Frederico Westphalen, Campus Palmeira das Missões, Campus Cachoeira do Sul ou, ainda, no Centro de Apoio à Pesquisa Paleontológica da Quarta Colônia-CAPPA (São João do Polêsine) e no Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão (Silveira Martins).
O Edital N. 044/2022/PROGEP/UFSM, bem como as instruções específicas dos cargos, com os programas e a estrutura das provas estão disponibilizados na página do concurso em https://www.ufsm.br/trabalhe-na-ufsm/.
Informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (55) 3220-9658.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.