DestaqueSaúde

SAÚDE. Construção de uma e conclusão de outra. Prefeitura investe R$ 4,1 milhões em duas unidades

UBSs Estação dos Ventos e São Carlos já tem os editais de licitação publicados

Por Joyce Noronha (com imagem de Reprodução) / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças, tem dois editais de licitação abertos para concluir uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e para construir uma nova UBS. Conforme os documentos, são mais de R$ 4,1 milhões a serem investidos nas estruturas de Saúde. A Secretaria de Saúde é responsável pelas licitações.

edital 54/2022 prevê a conclusão da obra da UBS Estação dos Ventos, na Rua Luís Castagna, esquina com as Ruas “O” e “C”, no Bairro Presidente João Goulart. Os envelopes deste processo serão abertos no dia 4 de janeiro de 2023, às 10h, na Sala de Licitações, no segundo andar do Centro Administrativo (Rua Venâncio Aires, 2.277, Centro). As empresas interessadas em participar devem comparecer ao local com toda a documentação necessária em mãos.

Para este serviço, de acordo com o edital, o investimento é de R$ 1.790.602,92, sendo R$ 1.356.069,65 para material e R$ 434.533,27 para mão de obra. Pelo documento, o prazo da obra é de até 180 dias a partir do começo dos trabalhos. O processo licitatório ocorre pelo regime de execução indireta, do tipo “menor preço”, com fornecimento de material e mão de obra. 

UBS São Carlos
edital da licitação 55/2022 é para escolher a empresa que será responsável pela construção da Unidade Básica de Saúde São Carlos, localizada na Rua Agostinho Scolari, 546, Bairro Urlândia. O processo licitatório ocorre pelo regime de execução indireta, do tipo “menor preço”, com fornecimento de material e mão de obra. 

O investimento é de R$ 2.388.459,99, sendo R$ 1.741.158,00 para material e R$ 647.301,99 para mão de obra. Pelo documento, o prazo da obra é de até 240 dias a partir do começo dos trabalhos.

A abertura dos envelopes ocorrerá em 5 de janeiro de 2023, às 10h, na Sala de Licitações, no segundo andar do Centro Administrativo (Rua Venâncio Aires, 2.277, Centro). As empresas interessadas em participar devem comparecer ao local com toda a documentação necessária em mãos.

Mais informações ou esclarecimentos de dúvidas podem ser obtidos pelo endereço eletrônico [email protected], ou pelo telefone (55) 3921-7100, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo