DestaquePolítica

BASTIDORES. Novo desafio de Ranolfo, Calendário Oficial do Estado e a prestação de contas de Valdir

No próximo ano, atual governador tucano atuará na direção do BRDE

Ranolfo Vieira Jr e Eduardo Leite estão alinhados para 2023. A convite do segundo, o primeiro vai para o BRDE (Foto Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

O governador Ranolfo Vieira Jr (PSDB) já definiu o seu destino para 2023. Após passar o bastão para Eduardo Leite (PSDB), que retorna ao Palácio Piratini, o ex-secretário de Segurança Pública e ex-vice-governador integrará a direção do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). 

“Nessa posição, vou continuar contribuindo com todo o acúmulo que recolhi ao longo da minha vida. Emprestar ao banco uma visão próxima da realidade, conectada com as necessidades e os avanços do Estado. Ao mesmo tempo, na condição de ex-governador, seguirei colaborando com projeto político e administrativo liderado por Leite”, informa Ranolfo.

Calendário Oficial

A Assembleia Legislativa aprovou, nesta terça-feira (20), PROPOSTA do deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo) que consolida a legislação estadual relativa a eventos e datas estaduais, instituindo o Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas do Estado do Rio Grande do Sul (AQUI).

“Propus a consolidação de mais de 500 textos legislativos em apenas uma lei só. Garantir maior previsibilidade e transparência sobre a legislação é fundamental”, disse Riesgo.

Prestação de contas

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Valdir Oliveira (PT), realizará uma entrevista coletiva de prestação de contas, nesta quinta-feira (22), às 14h, no Gabinete da Presidência. Na ocasião, será entregue o Relatório de Gestão de 2022.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo