Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São Sepé
Na manhã de sexta-feira (6), o prefeito de São Sepé João Luiz Vargas assinou o decreto que declara situação de anormalidade nas áreas do município afetadas pelas tempestades do última semana.
Nos primeiros dias de janeiro, uma forte chuva atingiu São Sepé, com ventos em torno de 100km por hora e pedras de granizo, causando estragos em muitas casas, galpões e plantações no interior do município.
Durante a assinatura, o prefeito discutiu ações de melhorias para a comunidade sepeense em casos de situações de risco em parceria com os municípios vizinhos, promovendo segurança para todos os moradores.
A situação de anormalidade é válida para as áreas comprovadamente afetas pelos desastres. A Defesa Civil é responsável pela segurança da comunidade procurando trabalhar em conjunto com a Prefeitura Municipal, Emater e Assistência Social do município.
A visita serviu para estreitar laços e organizar projetos futuros.
“O trabalho da Defesa Civil no município é de extrema importância, unindo forças para assim podermos ajudar a população sepeenses nos danos causados. Estamos com projetos futuros para cada vez melhorar e auxiliar em todo o suporte. Agradeço a visita do Coordenador Adjunto da Defesa Civil do Estado, Ivan Flores, e parabenizo a Defesa Civil de São Sepé comandada pelo Wolnei Pedroso pelo belíssimo trabalho”, apontou João Luiz.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.