Por Coletivo Memória Ativa
O Coletivo Memória Ativa é uma entidade comprometida com a defesa ativa da preservação do patrimônio histórico, artístico e cultural. É apartidário, mas não é neutro quando este patrimônio é ameaçado, atacado, furtado e destruído ou quando a civilização e a democracia estão ameaçadas.
Por isso, os gravíssimos acontecimentos do domingo, 8 de janeiro, em Brasília, merecem o nosso mais profundo repúdio. Não podemos permitir que a barbárie derrote a cultura, por isso nos somamos a todas as entidades, instituições e pessoas que exigem apuração e punição exemplar a quem esteve envolvido na execução e/ou no financiamento do vandalismo e do saque ao patrimônio do povo brasileiro.
Não há anistia possível a quem não respeita os pilares da democracia brasileira.
Santa Maria, 9 de janeiro de 2023.
Coletivo Memória Ativa
Kuakuakuakua! O Soviet é um amontoado de classe media/media alta que esta muito longe de ser neutro e muito menos apartidario. Basta dizer que é possivel dizer,mencionando o nome do(a) integrante, em quem votou na ultima eleição. Mais engraçado é a nota, parece anuncio de sabao em po ou super-heroi da decada de 50. Sempre que patrimônio for ameaçado, atacado, furtado e destruído ou quando a civilização e a democracia forem ameaçadas, chamem o Super Sativa! O defensor da cultura contra a barbarie! Kuakuakuakua!