NÃO CUSTA LEMBRAR. Um batalhão de nomes se qualificava a aparecer na telinha
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 16 de junho de 2010, uma quarta-feira:
“TELEVISÃO. São 13 candidatos ao lugar de Lula. E 7 têm lugar cativo em debates
Você, caro leitor, já ouviu falar no político Oscar Silva? Nem eu. Pois é, mas o cara é candidato a Presidente da República pelo Partido Humanista da Solidariedade (ou coisa parecida que queira significar a sigla PHS). Mas é bastante possível que, em havendo debate na televisão antes do primeiro turno (sobre o que tenho algumas dúvidas), ele poderá estar lá. Por quê? Porque o PHS tem três deputados federais e, portanto, vaga garantida no trololó. E há sérias dúvidas sobre uma eventual aceitação a acordo que possa ser oferecido pelas emissoras de TV.
Mas o senhor Oscar não é o único. Há pelo menos uma meia dúzia de candidatos de partidos minúsculos que também tem direito legal de participar dos debates. É do que trata, ao mesmo tempo em…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, e referindo ao que aconteceu em 2010, já se pode ir projetando para o próximo pleito. Aqui também haverá um grupo de concorrentes que (se não houver coligação proporcional) com direito a aparecer em debates no rádio e na TV. E não serão poucos, creia.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.