Por Pedro Pereira
A partida deste domingo (7), entre Internacional de Santa Maria e Lajeadense, foi adiada em decorrência das chuvas que dominam o Rio Grande do Sul nesta semana. O confronto aconteceria às 15h, no Estádio Presidente Vargas, e seria válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho Série A2.
O gramado da Baixada Melancólica está alagado por conta da chuva e, dessa forma, não pode ser utilizado. A novidade da rodada seria o retorno de Jarro Pedroso, centroavante autor do gol diante do Guarani, na estreia do Alvirrubro na Divisão de Acesso.
A previsão é de que a disputa entre Inter-SM e Lajeadense aconteça no dia 17 de maio, aniversário da cidade de Santa Maria. Porém, não há nada certo. O clube alvirrubro e a Federação Gaúcha de Futebol devem anunciar mais informações, em breve.
Na quinta-feira (4), o Inter-SM anunciou a contratação de dois novos jogadores. Passam a integrar o esquadrão o meia Mardley Marinho, que estava no Aimoré, e o atacante Ariel Silva, que estava no Santa Cruz, de Pernambuco. Entretanto, não era certo que os atletas entrariam em campo neste final de semana.
No último sábado (29), o Inter-SM foi até o sul do Estado enfrentar o Guarany e perdeu pelo placar de 2 a 1, para o oponente. Contudo, os santa-marienses dependiam de uma derrota do Pelotas diante do Bagé para seguirem no G4 do grupo B – no fim, os bageenses triunfaram por 1 a 0, no Estádio Boca do Lobo, e o Alvirrubro seguiu na quarta posição.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.