Gosto musical
Depois que foi aprovado o projeto da vereadora Anita Costa Beber (PP), que inclui no rol de proibições do município, o uso de dispositivos eletrônicos para fumar, em recintos coletivos e de trabalhos coletivos, paira uma dúvida no ar sobre qual a versão musical preferida da nobre edil. Ela gostaria mais da versão de Roberto Carlos ou de Skank, que entoam a melodia:
“É proibido fumar
Diz o aviso que eu li
É proibido fumar
Pois o fogo pode pegar…”.
Um prefeito nas nuvens
Durante o evento que selou a parceria entre a prefeitura de Santa Maria e uma construtora da cidade, que irá recuperar o “elefante branco” da Avenida Rio Branco, nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB) parecia estar nas nuvens. Ao falar em sonho, ele rebateu aqueles que o chamam de “louco” por querer governar Santa Maria.
Parece que a trilha sonora que anda embalando Pozzobom vem de muito tempo atrás, de “Os Mutantes”, regravada também por Ney Matogrosso:
“Dizem que sou louco
Por pensar assim
Se eu sou muito louco
Por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz
Não é feliz…”
Busque o erro na imagem
Conforme o nosso competentíssimo repórter do site, Maiquel Rosauro, o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, no artigo 17, inciso VIII, prevê que é dever do vereador “comparecer em traje passeio ao local das sessões na hora pré-fixada”. Ainda segundo o nosso brilhante jornalista, o traje de passeio masculino é convencionalmente conhecido como a combinação de calça e paletó. Encontre o erro na foto acima.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.