Por Prefeitura de Santiago
O prefeito Tiago Gorski Lacerda e o vice-prefeito Marcelo Piru lançaram um abaixo-assinado e contam com o apoio de todos os santiaguenses na luta pela instalação de um campus de ensino técnico e tecnológico do Instituto Federal Farroupilha em Santiago.
Eles consideram que presença de um Instituto Federal no município seria de grande relevância para o futuro dos jovens e para o progresso de Santiago como um todo. Essa instituição abre as portas para o acesso democrático e gratuito à educação de qualidade, proporcionando aos estudantes a oportunidade de adquirir conhecimentos técnicos e habilidades específicas em áreas de grande demanda no mercado atual.
“Ao fortalecer a formação técnica e tecnológica, nossos jovens terão maiores chances de ingressar no mercado de trabalho, contribuindo diretamente para o crescimento econômico e social de nossa cidade. Além disso, o Instituto Federal promoverá a integração entre a educação e o setor produtivo local, impulsionando a inovação e a transferência de tecnologia”, ressalta o prefeito.
Para contribuir com o abaixo-assinado pela instalação de campus do Instituto Federal Farroupilha em Santiago, clique aqui.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.