DestaquePolítica

ELEIÇÕES 2024. Oposição se movimenta na cidade. PT e União Brasil se unem para a disputa municipal

Com Pimenta e Valdeci, ato oficializa de José Farret e Marcelo Bisogno no UB

Com a chancela do presidente estadual Luiz Carlos Busato (C), Bisogno e Farret, na presença de Valdeci e Pimenta, confirmam a filiação ao União Brasil. O primeiro será vice do petista, o segundo preside o UB (Foto Guto Guterres/Divulgação)

Por Guto Guterres / Da Assessoria de Imprensa de Paulo Pimenta

Com a presença do Presidente Estadual do União Brasil, o deputado Federal Luiz Carlos Busato, José Farret, ex-prefeito de Santa Maria e Marcelo Bisogno, ex-vereador do município, e nomes de força e tradição política na cidade, foram oficialmente filiados ao partido para formar uma chapa competitiva para a eleição municipal do próximo ano.

Farret deve ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), ex-prefeito de Santa Maria por dois mandatos. Bisogno, que sai do PDT, vai assumir a presidência do União Brasil no município.

O Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, é o arquiteto desta engenharia política que movimentou o tabuleiro eleitoral da cidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo