DestaqueEsporte

HANDEBOL. Time da UFSM garante primeira vitória no Campeonato Brasileiro em cima da gaúcha AECB

Próximo jogo dos guris da Federal é no sábado (23) para definir 5º colocado

Por 29 a 23, santa-marienses triunfaram sobre a equipe de Campo Bom e terão um dia de folga (Foto FGHb/YouTube/Reprodução)

Por Pedro Pereira

Na noite da quinta-feira (21), a equipe masculina de handebol da UFSM (HANDUFSM) venceu o dérbi estadual contra a AECB, de Campo Bom, por 29 a 23, no Campeonato Brasileiro da modalidade. Esta foi a primeira vitória dos guris da Federal e, com o resultado, eles não jogam nesta sexta-feira (22) e retornam à quadra somente no sábado (23), para a decisão de 5º e 6º lugar.

O guia com a programação completa do torneio pode ser acessada clicando aqui. Também na rodada, o atual campeão nacional Cascavel derrotou o ACES, por 34 e 29, enquanto o Português ganhou o clássico de Pernambuco diante do Sport, pelo placar de 24 a 18. Todos os confrontos aconteceram no Centro Desportivo Municipal (CDM).


Com o fim da fase de grupos – o leitor pode também pode conferir os resultados dos dias um e dois de jogos -, estão definidas as partidas do mata-mata e das demais decisões do Campeonato Brasileiro de Handebol Adulto de 2023. Às 16h desta sexta-feira, AECB e ACES definem qual time será o último colocado, com o vencedor enfrentando o HANDUFSM no sábado. Na sequência, Português e Sports enfrentam Sorriso e Cascavel, respectivamente, pelas semifinais.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo