Por Leandra Cruber / Da assessoria de imprensa da banda Arde Rock
A banda gaúcha Arde Rock lançou mais um single do novo álbum “Seguir Em Frente”. A música “Conexão”, tem participação do vocalista e guitarrista Jacques Maciel, do Rosa Tattoada, referência no rock gaúcho. Com alusão à busca por inspiração, Adriano Pelissari Guilhermano, o Killermano, Simone Sattes e Jacques dividem os vocais.
Para Maciel, participar da faixa representa o carinho e a admiração pela Arde Rock.
– A gente se encontra pelas estradas e é uma amizade duradoura, verdadeira. Hoje e sempre o papel dos artistas, dentro de qualquer estilo, é apoiar, buscar apoio e parcerias. É essa união que mantém acesa a chama da música – comemora o vocalista do Rosa Tattoada.
Além do refrão animado pelo hard rock, a canção é um spoiler do que vem por aí. Em dezembro, a Arde Rock completa 15 anos e já está com lançamento no novo álbum marcado. Os sons autorais que trazem referências do heavy metal mostram a evolução do grupo ao usar técnicas de canto como o belting.
– Estamos trazendo um trabalho mais elaborado, com nuances diferentes dos álbuns anteriores. Temos mudanças de ritmo dentro das músicas e desta vez me permiti explorar mais o belting em minhas linhas vocais – explica Killermano.
Novos singles
Em outubro, a banda já lançou “Encontrar As Respostas”, que também faz parte do terceiro álbum. Ainda, no fim de novembro, será a vez de “Lei da Atração” estar disponível no Spotify. O lançamento oficial do terceiro álbum da Arde Rock, “Seguir Em Frente”, ocorrerá em dezembro no Theatro Treze de Maio.
A produção musical tem financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria.
Ouça a música no Spotify clicando aqui
Acesse o site da Arde Rock e saiba mais sobre a banda!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.