DestaqueEsporte

FUTEBOL. Preparador de goleiros campeão da Série A2 com o Esportivo é anunciado no Internacional-SM

Edson Neto também tem o título da Copa de Mato Grosso em seu currículo

Treinador fez parte da comissão técnica do Nova Mutum que garantiu vaga na Copa do Brasil (Foto Eliseu Siqueira/Divulgação)

Por Pedro Pereira

Na manhã desta segunda-feira (20), o Internacional de Santa Maria anunciou mais um reforço para a próxima temporada – desta vez, contudo, para a comissão técnica. O preparador de goleiros Edson Neto, natural de Cachoeira do Sul, é a sexta nova aquisição do clube alvirrubro para 2024. Nos últimos dias, a equipe comunicou a contratação do atacante Tcharles, dos volantes David Cunha e Allan Christian e dos zagueiros Hugo e Tairone.

Campeão do Campeonato Gaúcho Série A2 de 2022 com o Esportivo, de Bento Gonçalves, o treinador estava no Nova Mutum, da cidade de mesmo nome do estado de Mato Grosso, desde o fim do ano passado. Com o time da Região Centro-Oeste do Brasil, ele conquistou a última edição da Copa Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) e disputou a Copa do Brasil de 2023.

No Rio Grande do Sul, Neto trabalhou com a dupla santa-cruzense Avenida e Santa Cruz, além de, fora do Estado, ter integrado o Boavista, do Rio de Janeiro, e o Amazonas, do Amazonas. Até o momento, o Internacional de Santa Maria não anunciou nenhum goleiro para a temporada de 2024. Em 2023, Lúcio e Renan Rocha foram os “arqueiros” alvirrubros.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo