Por Pedro Pereira
Nesta terça-feira (21), o Internacional de Santa Maria comunicou a renovação com 10 atletas que atuaram pelo clube em 2023. São eles: o zagueiro Jean Pablo; os laterais Lucas Evangelista, Alan Bald, e Márcio Goiano; os meio-campistas Mateus Santana e Jean Roberto; e os atacantes Wilson Júnior, Artur Christo, Michel e David Batista – sendo este último o artilheiro da equipe na Copa FGF – Troféu Rei Pelé.
Ao lado dos jogadores que seguem no elenco alvirrubro para a próxima temporada, outros cinco foram contratados: Tcharles, que estava no Monsoon, de Porto Alegre; David Cunha e Tairone, que venceram o Campeonato Gaúcho Série A2 deste ano pelo Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul; e Allan Christian e Hugo, vice-campeões da Divisão de Acesso com o Guarany, de Bagé. Na segunda-feira (20), Edson Neto foi anunciado como preparador de goleiros.
Vale destacar que grande parte dos atletas já oficialmente divulgados irá disputar uma Série A estadual e, posteriormente, serão apresentados no Inter-SM. Segundo os repórteres Gilson Alves e Luis Gustavo Santos, do Diário de Santa Maria, os atacantes Cadinho e Jarro Pedroso também devem estar à disposição do treinador Daniel Franco.
Ainda, o goleiro Vitelmo, o zagueiro Eduardo Noal, os meias Pedro Callegaro e Otávio “Cabelo” e o atacante Inácio, todos da equipe sub-17 do Alvirrubro, devem passar a integrar o esquadrão adulto de acordo com Antonio Oliveira, do site RÉTRIQUE. A comissão técnica espera contar com cerca de 34 jogadores no plantel e a pré-temporada do clube está prevista para começar no dia 26 de fevereiro.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.