DestaqueEsporte

FUTEBOL. Com três acessos ao Gauchão na carreira, goleiro Copetti é anunciado no Inter-SM para 2024

Atleta já conquistou dois títulos da Série A2 sob o comando de Daniel Franco

O “arqueiro” fez parte do Santa Cruz na Divisão de Acesso deste ano (Foto Vinicius Schubert/Santa Cruz/Divulgação)

Por Pedro Pereira

Na manhã desta segunda-feira (27), o Internacional de Santa Maria comunicou a contratação do primeiro goleiro profissional para 2024. Após ter garantido o acesso ao Campeonato Gaúcho Série A por diferentes clubes nas últimas três edições da Divisão de Acesso, Rafael Copetti, de 32 anos, chega ao Coração do Rio Grande para ampliar esta marca.

O “arqueiro”, natural de Chapecó, Santa Catarina, foi campeão da segunda divisão do Rio Grande do Sul em 2023, pelo Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul, e em 2022, pelo Esportivo, de Bento Gonçalves. Em ambas as ocasiões, o esquadrão do jogador foi liderado pelo técnico Daniel Franco, que comandará o Alvirrubro na próxima temporada. Em 2021, o atleta foi vice-campeão do torneio com o Guarany, de Bagé.

No Rio Grande do Sul, Copetti também tem passagens pelo Pelotas, da cidade de mesmo nome, e pelo Internacional, de Porto Alegre, onde faz parte das categorias de base. No decorrer de novembro, o Inter-SM anunciou a confirmação de outros 23 integrantes para o elenco de 2024. O leitor pode conferir os nomes clicando aqui. Os treinamentos da equipe de Santa Maria devem começar no dia 26 de fevereiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo