Por Pedro Pereira
Nesta segunda-feira (4), o head coach do Santa Maria Soldiers, o mexicano Érick Perez, divulgou nas redes sociais que está deixando a equipe de futebol americano santa-mariense. A saída do treinador acontece aproximadamente dez meses após sua chegada, em 7 de fevereiro deste ano. No comando do “Exército”, ele conquistou o Campeonato Gaúcho e chegou às semifinais da Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA).
No comunicado, o técnico destacou o quão importantes foram os momentos que vivenciou com o esquadrão do Coração do Rio Grande durante 2023. “Chegou a hora de ir embora. Uma experiência muito legal, de muitos aprendizados. Não foi fácil, mas um mar calmo nunca fez bom marinheiro. Agradeço muito à direção e ao time todo do Soldiers por terem me dado a oportunidade de evoluir como coach e como pessoa”, concluiu Perez. O leitor pode conferir o texto completo na íntegra clicando aqui.
O novo treinador da equipe de futebol americano de Santa Maria deve ser anunciado no início da próxima temporada, visto que os Soldados retornam aos gramados somente em 2024. Entretanto, esta não deve ser a única alteração na gerência dos santa-marienses. O atleta Ricardo Daronch, já membro da diretoria do esquadrão, assumirá a presidência do clube na próxima temporada no lugar de Douglas Rodrigues, que também é quarterback.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.