DestaqueRegião

REGIÃO. Agudo recebe um espetáculo gratuito com Analise Severo e intervenção com duendes natalinos

Show 'Natal Pampeano' será no dia 8, e intervenções com os duendes, dia 16

Intervenções culturais dos duendes da Companhia Armazém e dindinho de Natal estão entre as atrações (Foto Ronald Mendes/Divulgação)

Por Liciane Brun / Da Veleiro Comunicação Criativa

A cidade de Agudo vai receber toda a magia e o encanto do Natal com atrações culturais especiais, nesta e na próxima semana. O projeto Encantadores do Natal, com realização do Ministério da Cultura e produção executiva da Chili, vai levar até a cidade da Região Central duas atividades gratuitas: o espetáculo Natal Pampeano, e também as intervenções culturais dos duendes da Companhia Armazém e dindinho de natal.

Nesta sexta-feira, dia 8, o show Natal Pampeano vai trazer à população clássicas canções natalinas, embaladas pelo ritmo gaúcho, na voz dos talentosos músicos Analise Severo e Jean Kirchoff. A apresentação será às 20h no Clube Centenário e terá entrada gratuita.

Já no próximo dia 16 de dezembro, é a vez da Praça da Biblioteca, no centro de Agudo receber toda a alegria dos duendes do Papai Noel com a Companhia Armazém e o dindinho de Natal. Os passeios serão gratuitos e acontecem das 16h às 19h.

O projeto Encantadores de Natal tem patrocínio do Arroz Rei Arthur e Dichow Alimentos, produção executiva da Chili Produções Culturais e realização do Ministério da Cultura / Governo Federal.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo