Da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor da UFSM
Na manhã desta quinta-feira, 22, o reitor da UFSM, professor Luciano Schuch, recebeu os representantes da Associação dos Servidores da UFSM (ASSUFSM) para a entrega da carta solicitando o apoio da reitoria na negociação para a reestruturação do plano de carreira dos cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE). (Confira também, além do link, no arquivo no final deste texto, NA ÍNTEGRA)
A gestão da UFSM informa que soma esforços nesta luta, que busca a recomposição salarial e, principalmente, condições justas de atuação dos servidores e servidoras. Diante da redução significativa no número de TAEs, assim como de servidores terceirizados, situação que é agravada pela redução do orçamento das instituições federais, a gestão da UFSM entende a importância da mobilização pela defesa dos direitos desta categoria, colocando-se à disposição para atuar frente a esse desafio.
Importante ressaltar que hoje (quinta), 22, a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) esteve reunida, sendo este um dos pontos em pauta.
A gestão da UFSM reitera seu compromisso com os servidores TAEs, assim como com docentes e discentes, na busca pelos direitos e na garantia da qualidade de vida de todos e todas.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.