DestaquePolítica

CÂMARA. Admar Pozzobom presidente até segunda

2º vice assume por conta da ausência do 1º vice e do titular da Presidência

Pablo Pacheco (PP) passa o cargo de Presidente do Legislativo para Admar Pozzobom (PSDB) (Foto Luã Santos/Câmara)

Por Marcelo Martins / Da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

A partir desta sexta-feira (23) até a próxima segunda-feira (26), a Câmara de Vereadores de Santa Maria será presidida pelo parlamentar Admar Pozzobom (PSDB). Ao ocupar a 2ª vice-presidência, Admar irá substituir o colega Pablo Pacheco (PP), que é o 1º vice-presidente, e que, até então, estava na cadeira de titular interino do Parlamento.

Todas essas movimentações observam a um contexto maior, uma vez que Manoel Badke (UB), o presidente do Legislativo, seguirá no comando do Executivo municipal até a próxima segunda-feira (26), em decorrência de o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) e do vice-prefeito Rodrigo Decimo cumprirem, na capital paulista, agendas institucionais.

À frente do Legislativo, até a próxima segunda-feira, Admar Pozzobom cumprirá agendas institucionais ao representar a Câmara de Vereadores. Neste período, o presidente em exercício, além das responsabilidades administrativas e de representação do Parlamento Municipal, terá compromissos no interior do município, tratará também de pautas ligadas ao esporte, inclusão e fará atendimento à população. Ainda em 2017, no começo da legislatura vigente (2017-2020), Admar presidiu a Casa do Povo. Foi, inclusive, o primeiro ano do mandato do prefeito Jorge Pozzobom, à época, eleito pela primeira vez para o Executivo municipal.

Aos 58 anos, é vereador desde 2009 e, ao longo dos mandatos, tem atuado em defesa de pautas da inclusão, do meio ambiente, da saúde, do esporte, da cultura tradicionalista e do empreendedorismo. Em 2020, Admar Pozzobom, que é empresário, foi eleito com 1.741 votos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo