Por Pedro Pereira
Até o dia 22 de abril, estão abertas as inscrições para disputar a edição de 2024 do Campeonato Municipal de Futsal. Agremiações da cidade podem participar com equipes nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, com atletas tanto do gênero feminino quanto masculino, e sub-16, com apenas meninas, além da tradicional divisão adulta, em ambos os naipes. Interessados devem fazer contato via telefone – 55 991692852.
As competições são organizadas pela Liga Santamariense de Futsal (LSF), com apoio da Prefeitura. Ainda, visando a inclusão de pessoas com deficiência, será realizada a categoria “especial”, promovida em parceria com a Associação de Surdos de Santa Maria. Entretanto, os quatro times que brigam pelo título nesta última opção já foram definidos. Todos os jogos devem ser realizados no Centro Desportivo Municipal (CDM).
O congresso técnico, evento em que será decidido o formato de disputa do torneio, acontece em 23 de abril – um dia após o fechamento das inscrições. A abertura do campeonato está previsto para acontecer em 26 de abril. Já a primeira rodada de partidas, em 29 de abril. Na categoria adulta, o elenco da FAMES e o esquadrão da Usina-GVR são os atuais campeões nos naipes feminino e masculino, respectivamente.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.