CulturaDestaque

CULTURA. Definidas 20 iniciativas selecionadas para ocupar palco do Treze de Maio em 2024. Veja a lista!

Resultado definitivo divulgado pela Prefeitura também conta com os suplentes

Espetáculos que terão o Treze como palco foram escolhidos por comissão com vários membros (Foto Alex Caceres/Arquivo Prefeitura)

Por Manuela Vasconcellos / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, divulga o resultado definitivo da seleção do edital Ocupação do Theatro Treze de Maio 2024. Confira a lista, no arquivo em PDF no final do texto. A iniciativa disponibiliza datas para 20 apresentações artísticas com direito a cobrança de ingresso. O documento também apresenta os projetos que são suplentes.

Os proponentes que tiveram projetos selecionados serão convocados pela Secretaria de Cultura para reunião de agendamento dos espetáculos no Theatro Treze de Maio. A preferência das datas se dará por ordem de pontuação. A comissão julgadora do edital é composta por integrantes indicados pela Secretaria, pelo Conselho Municipal de Política Cultural e pela Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio.

São eles: Cássio Corbellini (indicado pela Secretaria de Cultura); Alessandro Nunes Martins, Jane Andiara Soares Zofoli, Maria Regina Caetano Soares, Stéfani Trindade Agostini e Wendel dos Santos Lima (indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural); e Ana Julia Della Mea Lotufo, Ana Lucia Santos da Silva, Bruno Gonçalves de Oliveira, Cleusa Wojcik Pereira, Dilber Cezar Alonso da Silva, Flávia Milene da Luz, Greice Morati, Julien Moretto, Luiz Honório Chiobatto Rodrigues, Mariângela Barichello Baratto, Maurício Rebelato, Ruth Sopher Pereyron Mocellin, Sérgio Marques da Silva e Victor Cesar Rodrigues Carvalho (indicados pela Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio).

O edital Ocupação do Theatro Treze de Maio seleciona propostas de apresentações de circo, cultura popular, dança, música, teatro, tradição e folclore, artes transversais e outras manifestações artísticas e culturais. As iniciativas selecionadas terão disponíveis toda a infraestrutura de palco, sonorização, iluminação e demais serviços do teatro, bem como o direito a cobrança de ingressos. Da arrecadação total da bilheteria, 10% da renda bruta será destinado para a manutenção dos serviços do Theatro Treze de Maio e o restante da arrecadação será destinado ao proponente.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria de Cultura (Rua Venâncio Aires, 2.741) ou pelo telefone (55) 3174-1561.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo