Desta vez a Frida ZenKalo não fez marola. Ou onda. Enviou a coluna com antecedência e se mandou. Consta que para Washington, DC. Sim, vai conferir de perto as agruras de Barack Obama, às voltas com o seu Congresso em que é minoria e está com dificuldades para aprovar sei-lá-que-medidas-econômicas-que-influenciarão-o-futuro-do-Brasil – como ela soletrou, antes de desligar o telefone.
Mas deixou tudo prontinho. E aí… bem, tem uma história de “bullyng” muito interessante, envolvendo um político dos grandões da cidade. É um deles, que está no título desta nota. E conta também as razões pelas quais João Carlos Maciel estaria indo, de mala e cuia, para o PSB. Frida tem uma explicação, digamos, espiritual. Ou religiosa. Ou… Sei lá. Só lendo.
E onde entram os outros personagens? Bem, aí, me desculpa, mas só lendo mesmo o Barraco da Alemoa. Como ela não está aí para fiscalizar, o editor garante: estará na rede antes da uma da manhã. Aguarde!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.