DestaquePolítica

ELEIÇÕES 2024. MDB se agiliza e deverá confirmar Magali Marques da Rocha no lugar de Beto Fantinel

Ex-vereadora e candidata a vice-prefeita é o nome do partido para a Prefeitura

Magali Marques da Rocha deverá ser oficializada nos próximos dias como pré-candidata do MDB à Prefeitura (Foto Reprodução)

Por Claudemir Pereira / Editor do Site

Reunião agora à tarde, com a participação da bancada de vereadores, executiva e integrantes de grupos como o MDB Comunitário e MDB Mulher decidiu apresentar o nome de Magali Marques da Rocha, servidora pública e ex-vereadora e ex-candidata a vice-prefeita (em 2016), como a pré-candidata emedebista à Prefeitura Municipal em outubro.

Ela substitui Beto Fantinel, deputado estadual e secretário estadual de Desenvolvimento Social, que comunicou sua desistência no final da tarde passada, pelas redes sociais.

Afora sua representatividade, pesaram fatores como experiência e a capacidade administrativa, além de ser bastante conhecida da militância. Ela própria, porém, não confirma a indicação, como revela material do Diário de Santa Maria. Mas o fato é que deve ser oficializada em reunião do Diretório Municipal, nos próximos dias.

O site voltará ao assunto, mais tarde, com análise da situação e suas decorrências.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo