Por Claudemir Pereira (com Foto de Divulgação) / Editor do Site
Sem, em momento algum, negar que tenha de fato sido convidado a ser vice, pelo pastor Jader Maretoli, não oficializado pré-candidato a prefeito pelo PL, o ex-deputado e nome do Novo para capitanear uma chapa em 6 de outubro, Giuseppe Riesgo, agoraà noite enviou nota exclusiva ao site. Ele se refere à nota “ELEIÇÕES 2024. Jader Maretoli, embora ainda não oficializado pelo PL, convida Riesgo para ser o vice”, publicada pouco depois das 15h. O que disse Riesgo? Você confere a seguir:
“Nota ao site claudemirpereira.com.br
O momento atual da política de Santa Maria tem envolvido informações de bastidores ou obtidas em conversas de grupos do WhatsApp. Muito se fala sobre apoios e coligações mas ainda faltam os nomes, dificultando qualquer anúncio oficial e abrindo espaço para especulações. Só que não há mais espaço nem há tempo para isso. Precisamos de lideranças em ação e tomando decisões!
Em função disso, venho através desta nota afirmar que, como o primeiro a anunciar pré-candidatura à prefeitura de SM, ainda em agosto de 2023, sustento essa decisão e não abrirei mão dela para ser vice. A minha pré-candidatura é um compromisso com o meu partido e com todos os meu apoiadores. Da mesma forma que trabalhei ao longo dos últimos meses, sigo à disposição do meu município com a certeza de que farei a boa gestão que Santa Maria merece servindo como alternativa concreta de mudança e renovação.
Giuseppe Riesgo”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.