Por Pedro Pereira / com tabelas da LSF7
Mais cinco jogos válidos pela primeira fase da Copa Planeta Bola – Série A, competição municipal de futebol 7, acontecem na noite deste sábado (22) e na manhã do domingo (23). As equipes alocadas no grupo A disputam a 6ª e penúltima rodada do torneio, enquanto times do grupo B se enfrentam em partidas atrasadas da 3ª rodada. Confira abaixo os jogos, que acontecem no complexo esportivo Planeta Bola, localizado na Alameda Montevideo, número 532, no Bairro Nossa Senhora das Dores.
Grupo A
Made in Santa X Savana – sábado, às 19h
Cruzeirinho X Made in Passo – sábado, às 20h
“Limitados” X São Miguel – domingo, às 11h
Grupo B
Tamoio X União Camobi – sábado, às 21h
Barçabeer X Red Bull Liverpool – domingo, às 10h
O mata-mata está próximo
O grupo A ainda terá mais uma etapa com três jogos para definir as posições finais. O grupo B, com um esquadrão participante a menos, terá apenas um confronto a ser disputado para o fim desta fase inicial. Avançam às quartas de final os quatro melhores colocados de cada grupo, enquanto os últimos colocados serão rebaixados para a Copa Planeta Bola – Série B de 2025. A competição é promovida pela Liga Santamariense de Futebol 7 (LSF7) e chancelada pela Confederação de Futebol 7 do Brasil (CF7B).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.