Da Assessoria de Imprensa do Progressistas (PP-SM)
Nesta quinta-feira (11), Santa Maria será palco de um importante evento para chancelar a dobradinha Rodrigo Decimo (PSDB)/Lúcia Madruga (PP) para a eleição municipal de 2024. Depois da bênção do presidente estadual do Progressistas e após o último encontro entre presidentes locais que selou a parceria de cinco siglas à pré-candidatura governista, é chegado o momento de oficializar o nome da ex-secretária de Educação como pré-candidata a vice-prefeita.
Com foco no fortalecimento da mulher progressista, o ato será marcado pela presença da deputada Silvana Covatti, uma figura inspiradora e representante da voz feminina do PP na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.
O evento, que terá início às 19h no Floratta Espaço de Eventos, será uma oportunidade para que filiados dos cinco partidos e demais apoiadores da coligação PSDB/PP/PSB/PSD/Republicanos possam compartilhar ideias e sugerir ações para o avanço contínuo de Santa Maria.
O encontro é um momento simbólico e fundamental não apenas para os Progressistas, mas também para toda a comunidade de Santa Maria que deseja uma gestão capaz de entregar qualificação e técnica, representada pela dupla Decimo/Lúcia à frente da prefeitura a partir do próximo ano.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.