DestaquePolítica

BASTIDORES. Pleito sem Francisco Harrisson e as obras da Prefeitura nas redes sociais de Pozzobom

Prefeito Municipal promete divulgar obras todos os dias em suas redes sociais

Por Maiquel Rosauro

Francisco Harrisson está cuidando da vida profissional e não concorre (Foto Divulgação)

O MDB divulgou, após sua convenção municipal no final de semana, uma lista com 16 nomes que irão concorrer à Câmara de Vereadores de Santa Maria em outubro. Chamou atenção uma ausência, o médico e ex-vereador Francisco Harrisson. Este ano, o emedebista não concorrerá a nenhum cargo.

“Estou cuidando da minha vida profissional e apoiando os melhores para Santa Maria melhorar, Giuseppe Riesgo (Novo) e Magali Marques da Rocha (MDB). Não serei candidato em 2024″, disse Harrisson, se referindo a dupla que concorrerá à Prefeitura.

O médico estreou na política em 2016, se elegendo à Câmara com 2.167 votos. Em 2018, concorreu a deputado federal e conquistou 8.894 votos, sendo 5.130 votos provenientes de Santa Maria, mas não se elegeu. Em fevereiro de 2019, deixou o Parlamento para assumir a Secretaria Municipal de Saúde, onde permaneceu por um ano.

Em 2020, abriu mão de uma possível reeleição à Câmara para assumir o posto de candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Sérgio Cechin (PP). A dupla chegou até o segundo turno, mas não foi capaz de deter a reeleição de Jorge Pozzobom (PSDB).

Mesmo não concorrendo este ano, isso não significa que Harrisson deixou a política de lado. Desde 2022, ele é o presidente municipal do MDB – função da qual está afastado.

Obras nos stories

Quer ficar por dentro das obras que estão ocorrendo em Santa Maria? Então será preciso seguir o prefeito Jorge Pozzobom nas redes sociais. Ele prometeu, na noite desta segunda-feira (29), que a partir desta terça (30) vai divulgar, todas as manhãs, em seus stories no Instagram e no Facebook, o cronograma de obras da Prefeitura.

“São muitas obras, então vou pedir para vocês acompanharem, é algo muito bacana, vocês vão gostar e já era para ter feito isso antes. Mas as pessoas me pediram, então estou fazendo isso agora a pedido de vocês”, disse o tucano.

Aluguel social

Em postagem nas redes sociais o prefeito ainda relatou que, neste momento, o município conta com 295 casas alugadas, com dinheiro da Prefeitura, do programa Aluguel Social.

“São famílias que saíram de áreas de risco e estão em locais seguros”, disse Pozzobom.

Confira a manifestação na íntegra:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Midia da aldeia não comenta os problemas da cidade no periodo eleitoral. Para não deixar Possochato et caterva ‘brabinhos’. Afinal, ele paga anuncio em quase todo veiculo de informação e quer retribuição. Pergunta que fica: se os problemas da urb não são discutidos agora serão discutidos quando não tem mais o que fazer? Bem longe dos pleitos?

  2. Possochato acelerou a inauguração da Praça Saldanha Marinho. Obra ainda esta em andamento na beirada do Banrisul. Trouxas votam em Possochato Marketeiro.

  3. ‘[…] mas não foi capaz de deter a reeleição de Jorge Pozzobom (PSDB).’ Que sozinho não se reelegeria, teve ajuda do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo