DestaqueEsporte

FUTSAL FEMININO. Real Merengue, de SM, volta de Sapucaia com o 3º lugar e dá adeus à Série Bronze

Equipe da cidade venceu as donas da casa mas perdeu os outros confrontos

Por Pedro Pereira

Equipe se volta agora às disputas municipais e regionais (Foto Real Merengue/Divulgação)

Não deu para as representantes de Santa Maria. Apesar de ter vencido o time da casa, o Real Merengue, equipe feminina de futsal da cidade, terminou o último domingo (18) com duas derrotas e está fora do Campeonato Gaúcho – Série Bronze de 2024. A etapa aconteceu no Ginásio de Esportes Kurashiki, em Sapucaia do Sul, e somente o esquadrão campeão garantia vaga na fase final da competição.

As merengues estrearam no Estadual ainda pela manhã, com a derrota por 4 a 1 para a Alcatéia, de Capão da Canoa. Depois, voltaram à quadra à tarde e golearam o TPM/Sapucaiense pelo placar de 7 a 1. Para fechar a participação no torneio, caíram por 4 a 1 para a LLFA, de São Leopoldo, que confirmou a classificação ao mata-mata, previsto para acontecer no início de 2025. As santa-marienses terminaram na 3ª posição.

Para o restante da temporada, o Real Merengue terá como foco a disputa do Campeonato Municipal, que está paralisado neste momento, e outros certames da Região Central do Rio Grande do Sul que forem realizados. No Citadino, a equipe fez sua estreia em julho diante das gurias do Riograndense, tradicional clube de futebol de Santa Maria, e venceu por 1 a 0.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo