DestaqueEsporte

VOLEIBOL. Grandes finais do Campeonato Municipal de 2024, no feminino e masculino, são no domingo

Decisões iniciam às 16h. Antes, a partir das 14h, ocorrem as disputas de 3º

Equipe das gurias da UFSM entra em quadra para defender o título do Citadino (Foto Voleibol UFSM/Divulgação/Arquivo)

Por Pedro Pereira

Neste domingo (9), acontecem as decisões dos títulos dos naipes masculino e feminino do Campeonato Municipal de Voleibol de 2024, no Centro Desportivo Municipal (CDM). Com previsão de início para às 16h, os guris da UFSM enfrentam a equipe principal do UPV e, na sequência, as gurias da UFSM, atuais campeãs do Citadino, encaram o elenco A do Clube Recreativo Dores.

Antes, às 14h, o Vôlei Master Baby e a AVF brigam pela medalha de bronze no feminino e, às 15h, a AAVSM e o time “acesso” do UPV lutam pela vaga ao pódio no feminino. A entrada para todas as partidas é gratuita. A competição é organizada e promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com o apoio da Liga Santamariense de Vôlei.

Os guris da UFSM chegaram à grande final do Municipal após vencerem a AAVSM, por 2 sets a 0, na noite da quinta-feira (5), no CDM. Depois, mas no mesmo dia e local, a equipe principal do UPV bateu a divisão “acesso” da própria agremiação para se confirmar na decisão do título. As semifinais do torneio das gurias aconteceu em 28 de julho, também no CDM, e teve os seguintes placares: UFSM 2 X 1 Vôlei Master Baby; C. R. Dores “A” 2 X 0 AVF.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo