Por Pedro Pereira
Neste sábado (14) e no domingo (15), diferentes equipes de Santa Maria vão a Ijuí, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, disputar a 6ª e penúltima etapa da Liga Gaúcha de Voleibol (LGV) de 2024. No primeiro dia jogam, os times femininos – Vôlei Master Baby e União SM, da cidade – e, no segundo dia, entram em quadra os times masculinos – UPV e UPV Acesso.
Neste fim de semana, as gurias do MAV Ijuí e os guris do Eagles Volley sediarão as rodadas, com o apoio da Prefeitura do município. Estes últimos participaram do 3º Festival Internacional LGBTQIA+ de Voleibol, no Centro Desportivo Municipal, em junho. Os esquadrões dos santa-marienses Vôlei Master Baby e UPV chegam embalados pelos resultados no Campeonato Municipal, no domingo passado (8).
O elenco principal do UPV se consagrou campeão do Citadino masculino ao bater a equipe da UFSM por 2 sets a 0 (placares: 25 a 18 e 27 a 25). A divisão “acesso” do clube ficou a uma partida de chegar ao pódio, visto que caiu na decisão da medalha de bronze para a AAVSM. Já o Vôlei Master Baby terminou em 3º lugar ao vencer a tradicional AVF.
Clique aqui para conferir mais informações sobre o Municipal deste ano. A 7ª e última etapa da LGV de 2024 será realizada no mês de outubro, mas em datas diferentes para cada naipe. Os times femininos jogam primeiro, no dia 5, em Santa Maria, com a rodada sendo organizada pelo Vôlei Master. No dia 13, os jogos que fecham esta fase inicial da competição acontecem em São Vicente do Sul.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.