DestaqueEsporte

ESPORTE. UFSM Futsal cai para a AFA fora de casa e inicia as oitavas da Série Ouro em desvantagem

Na volta, marcada para o próximo sábado, equipe buscará dois resultados

Por Pedro Pereira

Rogério marcou um dos gols da partida em Manoel Viana, na noite do sábado (Foto Ricardo Weschenfelder/UFSM Futsal)

Na noite do sábado (28), a UFSM Futsal foi a Manoel Viana disputar o jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Gaúcho – Série Ouro contra a AFA, de São Francisco de Assis, e acabou derrotada por 3 a 2. O duelo aconteceu no Ginásio Henrique Nemitz Martins e, agora, os guris da Federal deverão vencer a partida de volta no tempo normal e pelo menos garantir o empate na prorrogação para avançar de fase.

O confronto decisivo será realizado no próximo sábado (5), a partir das 20h, no Centro Desportivo Municipal (CDM). A vaga às quartas de final será dos santa-marienses mesmo com a igualdade no marcador no período adicional uma vez que terminaram a fase de grupos do Estadual melhores colocados. Enquanto os adversários finalizaram na 12ª posição, os representantes da cidade ficaram em 5º lugar.

Léo Rudek e Rogério foram os autores dos gols da UFSM Futsal em Manoel Viana. A partida de volta da série entre os guris da Federal e a AFA será o quarto duelo disputado entre as agremiações na história. Os outros dois jogos também aconteceram nesta temporada, na fase inicial, com duas vitórias para o time da Universidade: 7 a 4 fora de casa e 3 a 1 no CDM.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo