Por Pedro Pereira
Na segunda-feira (28), a equipe sub-20 do PRS encara o Panambi, da cidade de mesmo nome, em partida válida pela 7ª e última rodada do Campeonato Gaúcho Série A2 da categoria. O confronto acontece no Estádio João Marimon Júnior, casa do adversário, e a bola rola a partir das 15h. Para o já classificado time de Santa Maria, uma vitória significa, sem depender de outros resultados, a liderança do grupo A rumo ao mata-mata.
Isso se dá pois o 1º colocado Veranópolis, com nove pontos, e o 2º colocado Lajeado, com oito pontos – assim como os santa-marienses – não têm mais duelos a serem realizados e podem ser ultrapassados. Os rivais deste fim de semana ocupam a 4ª colocação no momento e brigam para se confirmarem nas quartas de final, uma vez que avançam os quatro melhores de cada chave. Na quarta-feira (23), o PRS venceu o São Borja por 3 a 1, fora de seus domínios.
O PRS participa do Campeonato Gaúcho Série A2 sub-20 deste ano para representar Santa Maria, mas com um objetivo claro: revelar jogadores para o resto do mundo. Fundada em Porto Alegre pelo ex-jogador Edmilson Silva, primo do lendário Ronaldinho Gaúcho, a agremiação é coordenada por Daniel Neves. O leitor pode conhecer mais sobre o novo clube da cidade clicando aqui.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.