Da Assessoria de Imprensa da Produção / Curso de Jornalismo-UFN
Acadêmicos do curso de Jornalismo da Universidade Franciscana (UFN) estão rodando seu primeiro curta-metragem, chamado Desejo Errado, desenvolvido na disciplina de Produção em Cinema. As gravações iniciaram dia 16 e seguem até dia 30 deste mês. A atividade oferece aos acadêmicos uma experiência prática na produção audiovisual durante sua formação jornalística, proporcionando a vivência completa de um set de filmagem.
O curta conta com uma equipe formada por oito acadêmicos, técnicos-administrativos e sob a orientação da professora Neli Mombelli, que acompanha de perto todas as etapas da produção. A direção e roteiro do filme são da acadêmica Maria Rossato, que tem Luiza Silveira como assistente de direção.
Vitória Oliveira e Yasmin Zavareze estão como responsáveis pela direção de arte. Já Nelson Bofill assume o papel de diretor de produção, e Emily Pilar e Ian Lopes são assistentes.
A fotografia do curta é do técnico Alexsandro Pedrollo, a edição e finalização de imagem será de Jonathan de Souza e a finalização de som de Clenilson Oliveira.
O curta-metragem Desejo Errado está previsto para ser lançado ainda este ano, durante a 11ª edição da Mostra Integrada de Produções Audiovisuais da UFN, um evento que celebra as produções audiovisuais realizadas pelos estudantes.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.