CulturaDestaqueRegião

AGUDO. Grupo Tholl apresenta a “Noite de Natal”  

Espetáculo tem entrada franca e vai acontecer na noite do próximo dia 23

Por Liciane Brun (com foto de Divulgaçao) / Da Assessoria de Imprensa do Evento

A cidade de Agudo vai receber, no próximo dia 23, o encantamento e a magia do Grupo Tholl. A companhia pelotense chega na cidade com o espetáculo ‘A Noite de Natal’, com entrada gratuita, no Ginásio Municipal. O espetáculo é às 20h e comemora os 65 anos da empresa Dickow Alimentos.

O espetáculo ‘A Noite de Natal’ fez sua estreia em dezembro de 2023, e conta a famosa história do balé Quebra Nozes, que ganha sua versão pela trupe pelotense.

No palco, um espetáculo no qual 12 artistas se revezam em 12 números inéditos, tendo como trilha sonora a música de Tchaikovsky como a grande inspiração. João Bachilli assina a direção e os figurinos. 

O Grupo Tholl, que é patrimônio cultural do Rio Grande do Sul, foi idealizado e dirigido pelo ator e ex-ginasta João Bachilli em 2000. com a missão de oferecer lazer acessível, combinando acrobacia, teatro e dança.

O espetáculo ‘A Noite de Natal’ tem classificação indicativa livre e duração de 60 minutos. A apresentação faz parte do projeto Espalhando Arte, que tem patrocínio da Dickow Alimentos. Produção executiva: Chili. Realização: Ministério da Cultura – Governo Federal.

Serviço

Espetáculo A Noite de Natal

Quando: sábado, dia 23 de novembro de 2024

Onde: Ginásio Municipal de Agudo, às 20h

Quanto: de graça. Convites podem ser retirados no local (ingressos limitados)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo