Por Pedro Pereira
Neste domingo (17), a UFSM/Dallas, equipe feminina de futsal da Universidade, recebe o Malgi, de Pelotas, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho – Série Ouro de 2024. O confronto acontece no Centro Desportivo Municipal (CDM), a partir das 18h, e será transmitido pela emissora Canal VK, no YouTube. As entradas podem ser adquiridas na hora pelo valor de R$ 10.
Esta é a primeira vez que as gurias da Federal disputam a vaga à decisão do título estadual, sendo esta a segunda temporada na história em que participam do certame. Com quatro vitórias e um empate somando os resultados das duas fases iniciais, o time segue invicto na competição, que é organizada e promovida pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). O jogo de volta da série será na casa das adversárias, no outro domingo, dia 24.
Na 1ª fase, a UFSM/Dallas bateu o Palestra, de Erechim, na estreia, e a SER Nevoeiro, de Rio Grande, e o Imigrante, de Bento Gonçalves, na rodada seguinte. Na 2ª fase, as santa-marienses triunfaram sobre a IDEAU Feminy, de Getúlio Vargas, e ficaram no 2 a 2 com o Palestina, de Jaguarão. As semifinais da Série Ouro de 2024 não serão os primeiros encontros entre a equipe e o Malgi, uma vez que decidiram a grande final da Série Prata de 2023. Clique aqui para relembrar.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.