DestaqueEconomia

ECONOMIA. Diretora do Sindilojas, Angela Bagolin, recebe da Câmara a “Comenda Alcides Brum”

Na mesma solenidade foi distinguido o vice-prefeito municipal, Rodrigo Decimo

A empresária Angela Saccol Bagolin, com vereadores e demais homenageados da noite, inclusive o vice-prefeito Rodrigo Decimo

Por Diuly Cardoso / Da Assessoria de Comunicação do Sindilojas

Na noite de terça-feira (26), a empresária Angela Saccol Bagolin, diretora do Sindilojas Região Centro, foi agraciada com a Comenda Alcides Brum, uma honraria que reconhece pessoas e instituições que se destacam no comércio local. A premiação, que celebra o impacto positivo e a dedicação de seus homenageados, é um dos momentos esperados pela comunidade empresarial.

Angela Bagolin, proprietária das Lojas Safira, é conhecida por sua visão estratégica, liderança e tem sido uma figura marcante no desenvolvimento do setor comercial da cidade. Sua trajetória reflete compromisso com o fortalecimento econômico da região, tornando-a uma referência para outros empreendedores.  

Receberam também, na ocasião, a Comenda Mérito da Construção Civil os engenheiros civis Wilson Aita (in memoriam) e Rodrigo Decimo, atual vice-prefeito.

A cerimônia reuniu lideranças políticas, empresariais da construção civil, e parte da diretoria do Sindilojas, reforçando o valor do reconhecimento ao trabalho de excelência que impulsiona o progresso local. A premiação destacou não apenas os feitos individuais, mas também o impacto coletivo para a cidade, inspirando futuras gerações.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo