DestaqueEsporte

HANDEBOL. Equipe masculina da UFSM faz partida final pela 1ª fase do Gauchão neste sábado, no CDM

Time descobre se estará na decisão da competição neste fim de semana

Guris da Federal voltam a jogar neste fim de semana após caírem para o Recreio da Juventude por 26 a 25 (Foto HandUFSM/Divulgação)

Por Pedro Pereira

Neste sábado (30), o time masculino de handebol da UFSM recebe a AECB, de Campo Bom, às 20h, no Centro Desportivo Municipal (CDM). O confronto terá entrada grátis e será o último da equipe pela fase inicial do Campeonato Gaúcho de 2024. A transmissão fica por conta da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb), entidade que organiza e promove o certame, pelo YouTube.

De acordo com a direção do clube da cidade, algumas partidas atrasadas devem acontecer neste fim de semana envolvendo os outros esquadrões participantes e, dessa forma, os classificados à grande final serão definidos no fim de semana. O último compromisso dos santa-marienses foi no dia 17 de novembro, contra o Recreio do Juventude, de Caxias do Sul, em duelo que terminou em 26 a 25 a favor do rival.

Os guris da Federal não serão os únicos a representar a Universidade e Santa Maria pelo Gauchão neste fim de semana, na categoria adulta. A equipe feminina do HandUFSM vai a Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre, decidir a medalha de bronze da competição a partir das 17h30min do sábado. A transmissão também será realizada no canal da FGHb, no YouTube. Clique aqui para conferir mais informações.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo