Por Bruna Homrich (com imagem de Divulgação) / Da Assessoria de Imprensa da Sedufsm
Gratuito e aberto ao público geral, o 2º Festival de Dança da Maturidade acontece no dia 6, a próxima sexta-feira, no Complexo Didático e Artístico (CDA) do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD).
Gustavo Duarte, docente do departamento de Métodos e Técnicas Desportivas da UFSM, está na organização do Festival, ao lado da professora Mara Rubia da Silva, docente aposentada do CEFD. Duarte conta que se apresentarão grupos e academias de dança de Santa Maria, compostos por pessoas de várias idades. “A primeira parte serão convidados. E a segunda parte são grupos da maturidade, 40 mais, 60 mais, que têm um trabalho de dança já”, comentou.
Ele relembra que a primeira edição do Festival ocorreu ano passado, tendo sido um evento grande, com a participação de vários grupos do núcleo de aposentados do CPERS, de várias cidades do Estado, além de um grupo de dança da UFPEL.
A segunda edição do Festival é uma realização do projeto de extensão “Corpo Mais”, que oferece atividades de dança e ginástica na UFSM para pessoas com mais de 40 anos. A Sedufsm está no apoio, assim como a UFSM e o CEFD.
Serviço
O quê: 2º Festival de Dança da Maturidade da UFSM
Quando: Sexta-feira, 6 de dezembro
Horário: 18h
Local: Complexo Didático e Artístico (CDA) do Centro de Educação Física e Desportos da UFSM
Entrada Gratuita
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.