CIDADE. ‘Camobi Segura’ fecha nove anos e reúne em assembleia associados e forças de segurança
Ações da entidade e demandas de segurança do bairro dominaram o encontro
Por Camila Klein Severo / Da Assessoria de Imprensa da “Camobi Segura”
A Camobi Segura reuniu os associados e as forças de segurança em assembleia para o debate sobre as ações da entidade e demandas da segurança do bairro.
A reunião iniciou com a fala do diretor geral da entidade, Adriano Deglioumini, sobre os nove anos de trabalho da Camobi Segura e a importância da participação da sociedade, união e parceria com as forças de segurança.
Na ocasião, os associados debateram sobre as demandas como a pintura dos acessos, iluminação pública, casos de furtos de cabos e de materiais de construção, descarte de lixo e terrenos desocupados, bem como sobre a presença das polícias no bairro e o monitoramento de câmeras.
Participaram da assembleia, realizada na noite de 9 de dezembro no CTG Sentinela da Querência, o Delegado da Polícia Civil, Antônio Firmino; superintendente da Defesa Civil, Cel. Pinton, superintendente da Guarda Municipal, Santo Cordeiro, secretário de Gestão de Gabinete Integrado, Ten. Sandro Nunes, comandante do Primeiro Regimento da Brigada Militar, Cel. Marcos, comandante do Comando Rodoviário da Brigada Militar, Cap. Tiago Nunes, representante da Polícia Rodoviária Federal, Jussie Pettine Santos, e superintendente do CIOSP, Sergio Silva.
A Associação Camobi Segura foi fundada em 2015, por um grupo de empresários com o propósito de apoiar a Segurança Pública, de forma organizada no combate à insegurança nas suas mais variadas faces.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.