Por Pedro Pereira
As equipes da AECB, de Campo Bom, são as campeãs da 3ª edição do Aberto de Santa Maria, competição de handebol feminino sediada na cidade nas categorias mirim e infantil. Neste ano, o torneio aconteceu entre a sexta-feira passada (6) e o domingo (10), no ginásio do SEST-SENAT, e teve as representantes do HFSM no pódio das duas categorias.
No mirim, os elencos A e B da agremiação santa-mariense, que fechou a temporada com a disputa caseira, ficaram com as medalhas de prata e de bronze, respectivamente. Já no infantil, as jovens do clube terminaram com o vice-campeonato, enquanto o ARE de Rosário do Sul, acabou com a 3ª colocação. Confira abaixo as vencedoras das premiações individuais e as seleções do certame.
Mirim
Jogadora Mais Valiosa: Nicole, da AECB
Artilheira: Nicole, da AECB, com 32 gols assinalados
Seleção: Vitória Possobon, do HFSM B; Marcela Ohana, da AECB; Agata, da AECB; Lívia, da AECB; Mariana Bueno, do HFSM A; e Sophia, do CEEHD (de São Gabriel)
Infantil
Jogadora Mais Valiosa: Sophia Vasbutten, da AECB
Artilheira: Maria Luiza, da AECB, com 34 gols
Seleção: Luiza Gabrielle, do HFSM; Beatriz Kich, da ARE; Sophia Vasbutten, da AECB; Fernanda Freitas, do HFSM; Julia Machado, da AECB; e Maria Luiza, da AECB
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.