Por Pedro Pereira
Neste domingo (15), o Estádio Presidente Vargas, casa do Inter de Santa Maria, recebe a fase final da Copa Regional de Futebol de Base de 2024. Durante a manhã, acontecem as semifinais da categoria sub-15, com ingressos que podem ser adquiridos no valor de R$ 5. À tarde, definem as vagas à grande final os times da divisão sub-17 e, à noite, acontecem as decisões dos títulos. Nestes períodos, as entradas custam R$ 10. Confira abaixo a programação.
Semifinais sub-15
9h – Novo Horizonte, de Santa Maria X Escolinha da Chapecoense, de Santa Maria
10h30min – Riograndense, de Santa Maria X Raça, de Alegrete
Semifinais sub-17
14h – Inter-SM, de Santa Maria X Macléres, de Júlio de Castilhos
16h – Novo Horizonte, de Santa Maria X São Luiz, de Ijuí (equipe em parceria com a Macléres)
Finais
18h – Decisão da categoria sub-15
20h – Decisão da categoria sub-17
Representantes da cidade
A competição é organizada e promovida pela Paniz Eventos Esportivos e, neste ano, fizeram parte da disputa 21 equipes, entre 15 clubes – sendo oito de Santa Maria, unindo as duas divisões. No domingo, a escolinha santa-mariense da Chapecoense, o Inter-SM (que defende o título no sub-17), o Riograndense e o Novo Horizonte (que defende o título no sub-15) são os times do Coração do Rio Grande em campo. Este último é o único ainda “vivo” nas duas categorias.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.