DestaqueRegião

REGIÃO. Prefeito de Tupanciretã, Gustavo Terra, é eleito presidente da AM Centro

Agudo e Júlio de Castilhos vão ocupar as vice-presidências

Entidade representa 33 municípios da região Central do Estado. Foto Divulgação

Por Gabriel Puhl / Prefeitura de Agudo

Na sexta-feira (20), a Associação dos Municípios da Região Central do Rio Grande do Sul (AM CENTRO) elegeu sua nova diretoria. O prefeito de Tupanciretã, Gustavo Terra, foi eleito presidente, enquanto os prefeitos de Agudo, Luís Henrique Kittel, e de Júlio de Castilhos, Bernardo Quatrin Dallacorte, assumirão as vice-presidências. A entidade representa 33 municípios e tem um papel estratégico na defesa e no desenvolvimento da região.

Fortalecimento de Agudo no cenário regional
A eleição do prefeito Kittel como vice-presidente da entidade reforça a importância de Agudo no cenário regional. O município passa a ter maior representatividade nas discussões e decisões que impactam o desenvolvimento dos municípios da região central.

“Essa é uma oportunidade de dar voz às demandas da nossa comunidade e trabalhar em conjunto com outros gestores para trazer avanços significativos para a região”, afirmou Kittel.

A nova diretoria da Amcentro trabalhará para promover a integração dos municípios e implementar iniciativas que fortaleçam a infraestrutura, a economia e os serviços essenciais na região. A posse da nova diretoria está prevista para o início do próximo ano.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo