DestaqueEsporte

MEMÓRIA. Morre o ex-presidente e também patrono do Inter de Santa Maria, Luiz Cláudio Brasil de Mello

Em três décadas, o dirigente esteve à frente do clube em seis oportunidades

Ele sofria com problemas de saúde há cerca de dois anos e estava internado na Casa de Saúde desde agosto (Foto Reprodução)

Por Pedro Pereira / com informações do Diário de Santa Maria

Na tarde desta quinta-feira (26), morreu o histórico ex-presidente e patrono do Inter de Santa Maria, Luiz Cláudio Brasil de Mello, aos 82 anos. Ele sofria com problemas de saúde há cerca de dois anos e estava internado no Hospital Casa de Saúde desde o mês de agosto.

Luiz Cláudio marcou presença em alguns dos momentos mais marcantes da história do Alvirrubro, como as participações em certames nacionais e na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nos anos 1980. Em três décadas diferentes, ele esteve à frente da direção do clube em seis oportunidades, como também já ocupou outros cargos.

Em agosto de 2023, foi eleito, por meio de uma assembleia promovida pelo Conselho Deliberativo do Inter-SM, patrono da agremiação. Luiz Cláudio deixa três filhos: Juliane, Junior e Rodrigo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo