DestaqueRegião

REGIÃO. Parlamento de Paraíso do Sul recebe as bandeiras do Poder Legislativo da Quarta Colônia

Ato aconteceu nesta quarta em Pinhal Grande, cuja Câmara geria o PLQCR

Por Gilberto Ferreira (com foto de Divulgação/CMV Pinhal Grande) / Do GibaNews

Edis Fábio Michelon e Kátia Helena Schlesner, no ato de entrega, em Pinhal Grande, das bandeiras e da documentação do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região

Na manhã desta quarta-feira (15) a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paraíso do Sul, vereadora Kátia Helena Schlesner, recebeu a documentação referente ao Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região e também as bandeiras dos onze municípios que compõem o PLQCR. Nos documentos constam atas de reuniões e marchas anteriores, conquistas e demandas ainda reprimidas para a Quarta Colônia e Região.

Juntamente com a presidente estava o vereador Breno Ronivon de Oliveira e o encontro ocorreu na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal Grande, onde foram recepcionados pelo vereador Fábio Michelon, que presidiu o parlamento da Quarta Colônia em 2024 e nesta legislatura será o vice presidente.

A cerimônia de posse está prevista para o dia 30 de janeiro, às 20h, na Câmara Municipal de Paraíso do Sul.

Fazem parte do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região os municípios de Agudo; Dona Francisca; Faxinal do Soturno; Formigueiro; Ivorá; Nova Palma; Paraíso do Sul; Restinga Sêca; Pinhal Grande; São João do Polêsine e Silveira Martins.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo