DestaquePolítica

POLÍTICA. “Minha vontade e meu desejo são de fazer as coisas acontecerem”, afirma Admar Pozzobom

Presidente do Legislativo foi o convidado do Câmara Entrevista na quinta, 16

Vereador filiado ao PSDB enfatizou à edição especial do programa da TV Câmara os desafios e as metas da gestão ao longo do ano

Por Marcelo Martins (Com foto de Luísa Monteiro) / Da Assessoria de Imprensa da Câmara

A TV Câmara Santa Maria realizou, na manhã desta quinta-feira (16), uma edição especial do Câmara Entrevista com o presidente do Legislativo, Admar Pozzobom (PSDB). À frente do Legislativo, o vereador enfatizou os desafios e metas da gestão dele na condução do Parlamento ao longo deste ano.

Presidente da Casa, pela segunda vez, Admar Pozzobom fez um comparativo da primeira experiência dele em 2017, e, a de agora. O saldo, segundo ele, é o acréscimo de experiência em comparação com essa nova oportunidade no comando do Poder Legislativo. “O Admar de 2017 e o Admar de 2025, sem sombra de dúvida, tem mais experiência. Minha vontade e meu desejo são de fazer as coisas acontecerem”, projetou.

Pozzobom sublinhou que a gestão dele irá enfatizar a valorização dos pleitos dos servidores, mas sem descuidar as demandas externas da sociedade. E citou, entre elas, a necessidade de melhorias estruturais do prédio histórico da Vale Machado. Pontuou que vai se esforçar, ao máximo, para a retomada da obra de ampliação da nova sede do Legislativo, parada há mais de uma década.

Pozzobom ainda enfatizou que outra pauta dele será a da inclusão. Prova disso é a adoção de intérprete de Libras para a transmissão das sessões da TV Câmara. A íntegra da entrevista, que foi conduzida pela jornalista Camila Porto, pode ser conferida na TV Câmara (canal aberto 18.2) e também no YouTube (TV Câmara Santa Maria) nesta sexta-feira (17) a partir das 11h.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. “Minha vontade e meu desejo são de fazer as coisas acontecerem”, mas a inércia e a esfregação da barriga na mesa não ajudam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo