
Da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores, com foto de Marcelo Martins (*)
O ex-chefe do Executivo municipal Jorge Pozzobom (PSDB) realizou, na tarde desta quarta-feira (26), uma visita institucional ao presidente do Parlamento, o vereador Admar Pozzobom (PSDB). Desde o fim de janeiro, o ex-prefeito de Santa Maria assumiu o cargo de assessor superior do governador Eduardo Leite (PSDB). Durante a reunião, Pozzobom enfatizou que buscará levar e dar prioridade às pautas do maior município da Região Central junto ao chefe do Piratini.
“Foi, aqui, nesta Casa que fui vereador e dei início à minha trajetória política. Muito me orgulha estar fazendo essa visita institucional a esse Poder ao qual tenho maior apreço. Da mesma forma, estar aqui na presença do meu irmão, que preside a Casa do Povo me enche de alegria. Reitero que estou à disposição do Parlamento e da atual legislatura para auxiliar junto àquelas pautas que sejam de interesse do município”, pontuou Pozzobom.
Pozzobom destacou que irá pedir prioridade ao governo do Estado para dar celeridade à duplicação da Faixa Nova de Camobi e, ainda, a viabilidade de casas para pessoas afetadas pelas enchentes do ano passado, entre outras pautas já conhecidas e eventuais demandas que surjam.
A visita foi acompanhada pelo vereador Tubias Callil (PL), que foi colega de Jorge Pozzobom em duas legislaturas (2001-2004 e 2005-2008), sendo que, na última, ambos atuaram juntos no Parlamento santa-mariense.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
(*) Nota do Editor. Não consta tenha sido tratado, no encontro, da CPI da Corsan, protocolada e formada com a iniciativa de Tubias Callil, que será seu presidente, com a petista Helen Cabral como relatora e o pepista Sérgio Cechin como o terceiro participante.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.