DestaquePolítica

POLÍTICA. Pozzobom vai à Câmara. É recebido por Admar e Tubias e CPI da Corsan não teria sido tema

Visita institucional do assessor superior do governo estadual foi nesta quarta

Da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores, com foto de Marcelo Martins (*)

O ex-chefe do Executivo municipal Jorge Pozzobom (PSDB) realizou, na tarde desta quarta-feira (26), uma visita institucional ao presidente do Parlamento, o vereador Admar Pozzobom (PSDB). Desde o fim de janeiro, o ex-prefeito de Santa Maria assumiu o cargo de assessor superior do governador Eduardo Leite (PSDB). Durante a reunião, Pozzobom enfatizou que buscará levar e dar prioridade às pautas do maior município da Região Central junto ao chefe do Piratini.

“Foi, aqui, nesta Casa que fui vereador e dei início à minha trajetória política. Muito me orgulha estar fazendo essa visita institucional a esse Poder ao qual tenho maior apreço. Da mesma forma, estar aqui na presença do meu irmão, que preside a Casa do Povo me enche de alegria. Reitero que estou à disposição do Parlamento e da atual legislatura para auxiliar junto àquelas pautas que sejam de interesse do município”, pontuou Pozzobom.

Pozzobom destacou que irá pedir prioridade ao governo do Estado para dar celeridade à duplicação da Faixa Nova de Camobi e, ainda, a viabilidade de casas para pessoas afetadas pelas enchentes do ano passado, entre outras pautas já conhecidas e eventuais demandas que surjam.

A visita foi acompanhada pelo vereador Tubias Callil (PL), que foi colega de Jorge Pozzobom em duas legislaturas (2001-2004 e 2005-2008), sendo que, na última, ambos atuaram juntos no Parlamento santa-mariense.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

(*) Nota do Editor. Não consta tenha sido tratado, no encontro, da CPI da Corsan, protocolada e formada com a iniciativa de Tubias Callil, que será seu presidente, com a petista Helen Cabral como relatora e o pepista Sérgio Cechin como o terceiro participante.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo