CulturaDestaque

NA APUSM. Nesta quarta, entrega dos alimentos obtidos no lançamento de “A Cor que nos Separa”

Resultado da ação solidária garantiu 2,6 toneladas de alimentos não perecíveis

Autor Daniel Tonetto dividiu as doações entre famílias em situação vulnerável de duas cidades: Santa Maria e São Sepé (Foto Divulgação)

Bethânia Helder / Da Critério Comunicação

A solidariedade que marcou o lançamento do livro A Cor que nos Separa, do advogado, professor e escritor Daniel Tonetto, terá um novo capítulo nesta quarta-feira (17). A entrega oficial dos alimentos doados durante a sessão de autógrafos será realizada às 17h30, na sede da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (Apusm).

Ao todo, foram arrecadadas 2,6 toneladas de alimentos não perecíveis, resultado da ação solidária que destinava doações a partir da venda dos exemplares no evento de lançamento. Com o apoio da Apusm, os alimentos serão divididos entre os municípios de Santa Maria e São Sepé, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade.

A iniciativa reforça o compromisso social que acompanha a trajetória literária de Daniel Tonetto, que tradicionalmente associa seus lançamentos a ações de impacto comunitário. Para o autor, a iniciativa dá um sentido prático ao encontro com os leitores: “desde o início, a ideia foi simples: aproveitar o lançamento para ajudar quem precisa. Ver essas doações sendo destinadas a Santa Maria e São Sepé mostra que a iniciativa cumpriu seu propósito.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo